Quem nunca presenciou uma daquelas brigas de casal tão intensas que até o cachorro preferia se esconder debaixo da cama? Pois é, parece que um casal decidiu levar sua discussão para o bar da esquina.
Olha a cena: Os dois começam a discutir, trocar farpas, gritar e de repente, todo o bar se transforma em plateia. Os clientes param de beber, os garçons sem saber o que fazer, era copo, latinha, cadeira, bolsa voando um verdadeiro fuzuê. Confira:
E não era para menos, porque o que se ouvia a discussão a quilômetros, o pobre cachorro que não tinha nada haver com a paçoca sofreu por estar preso em sua cólera sem poder escapar das mãos de uma mulher em fúria.
O motivo da briga não se sabe ao certo, mas há rumores que era por conta do marido que visitava o bar com frequência e chegava em casa tarde e bêbado, a paciência da mulher se assemelhava com uma panela de pressão, foi pegando ar, que quando estourou fez um estrago.
Mas é claro que, como tudo que é bom, acaba logo, a briga se encerrou e cada um foi para um lado, a pergunta é o que houve depois, se resolveram ou deu divorcio ponto de ?
Dica da Formiga: Em briga de casal ninguém mete a colher, mas se tiver um animal no meio pedindo socorro por gentileza o salvem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário